quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parceria

Meu banner:



Aceito parcerias de banner e link, se vc tem um site, blog ou afim e deseja parceria, adicione meu banner e informe pelo formulário de contato sobre o link inserido em seu site, irei inserir o link/banner de seu blog/site em meu blog.
Modelo para parcerias (atualizado em 11/04/2013): 

 Nome do site: 
Endereço do site:  
E-mail para contato: 
Tipo de parceria: (Link ou banner) 

Observações importantes: 
Aos que não seguirem o modelo acima, não irei aceitar a parceria. 
Vou monitorar as visitas que os parceiros vão me proporcionar, para não poluir o site, algumas parcerias estarão sujeitas a alteração (de banner para link) e o parceiro será notificado por e-mail sobre tal alteração (caso o mesmo queira desfazer a parceria).


13 comentários:

Unknown at 16 de junho de 2012 às 18:28 disse...

Já coloquei no meu blog, agora aguaro que ponha o meu ai tambem! http://samsunggt5360.blogspot.com.br/

Unknown at 25 de junho de 2012 às 21:47 disse...

Postei seu Banner em meu blog. Esperando postar o meu. [= Pega lá na aba parceria...
http://androidcw.blogspot.com.br/

Unknown at 29 de junho de 2012 às 20:00 disse...

Cara, vc demorou pra postar o meu, retirei o seu. Se quiser parceria seria avisa lpa em meu blog. Esperando a sua volta.

f.meireles at 8 de agosto de 2012 às 12:18 disse...

veio arruma isso ta escrito errado aceito não ACEIRO!

André at 8 de agosto de 2012 às 12:54 disse...

@f.meireles

Digitei rápido e escrevi errado ali mas já consertei.
Não entendi pq vc não aceita mas tudo bem :)
flw

Unknown at 3 de setembro de 2012 às 18:36 disse...

Gostaria de saber se você aceita parceria com meu site: http://xandrooid.blogspot.com.br/ Se sim me avise em comentários ou nessa pagina http://xandrooid.blogspot.com.br/p/parceria.html#.UD1zd8FlQcw

Italo Lopes at 25 de outubro de 2012 às 00:00 disse...

Adicionei seu banner no meu site , poderia me passar seu e-mail para enviar o meu banner?

Att : Italo Lopes
www.aprendizandroid.com

Unknown at 15 de novembro de 2012 às 21:59 disse...

Aceita parceria de link amigo ? se sim me de um toque ok obrigado...

Unknown at 15 de novembro de 2012 às 22:00 disse...

Aceita parceria de link amigo ? se sim me de um toque ok obrigado...

http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com.br/

Unknown at 2 de janeiro de 2013 às 15:17 disse...

Nós que fazemos o blog Só os Tech'Z queriamos estabelecer uma parceria com seu blog.

Obs.: seu banner já se encontra em nosso blog

soostechz.blogspot.com

Érick at 25 de março de 2013 às 20:46 disse...

http://jogosesoftware123.blogspot.com.br/p/pedidos-de-parceria-pedidos-de-jogos.html# parceria

André at 11 de abril de 2013 às 12:02 disse...

Peço desculpas a todos que solicitaram parceria com o blog, fiquei afastado, estou voltando com o blog.

Aos que ainda queiram parceiria:

Modelo para parcerias

Nome do site:
Endereço do site:
E-mail para contato:
Tipo de parceria: (Link ou banner)

Anônimo at 1 de julho de 2013 às 16:58 disse...

Nome do site:Universo Anddroid Plus
Endereço do site:www.universoandroidplus.com
E-mail para contato:alexbetoven@hotmail.com
Tipo de parceria: banner


add meu banner ai tá la na seção parceria!Teu Banner já adcionei! Abração

Postar um comentário